apoio

Ata Reunião 11 de Novembro de 2014

Atendendo ao edital de convocação publicado no site da Associação dos Conquiliologistas do Brasil (www.conchasbrasil.org.br) e enviado por e-mail a todos os sócios, aos onze dias do mês de novembro de 2014, às 14h00 horas, reuniram-se na sede da Femorale em São Paulo – SP, os seguintes membros da Associação dos Conquiliologistas do Brasil:

Cristina Koprick Sodré, Eduardo Schirrmeister, Herbert Rocha, Jane Edaetel Alves Rodrigues, José Coltro Junior, José Roberto Heise, Marcio Ignatti, Marcus Vinicius Coltro, Paulo Kiyoshi Kihara, Sergio A. Vanin, Silvia Regina Destro P. Dias e Wanderley Vieira de Aquino Jr e demais convidados: Maria Amelia Zogno e Sergio Mendonça Almeida, conforme assinaturas apostas na lista de presença anexa.


Abertos os trabalhos pelo Presidente, Paulo Kiyoshi Kihara convidou a mim, Cristina Koprick Sodré para secretariar esta assembleia. A reunião teve início com a brilhante palestra ministrada pelo Prof. Sergio Mendonça Almeida sobre “A Família Veneridae no Brasil”. Após a palestra, a tesoureira, Cristina K. Sodré fez as honras da Associação dos Conquiliologistas do Brasil com entrega de carta de agradecimento e uma singela lembrança ao palestrante. Após foi servido um gostoso lanche para todos os presentes e realizado o já tradicional bingo de conchas. Nada mais havendo a ser tratado e como nenhum dos presentes quisesse fazer uso da palavra, o Sr. Presidente solicitou a mim que secretariei esta assembleia que lavrasse a presente ata para os fins e efeitos legais, que vai, também, por mim assinada.

Cristina Koprick Sodré

São Paulo, 11 de novembro de 2.014.

 

 

Glossário | Referências | Créditos | Copyright

© 2001 - 2024 Conquiliologistas do Brasil