apoio

Ata de Reunião do dia 07/072007

  1. No dia 07 de Julho de 2007, reuniram-se no Museu de Zoologia da USP, os seguintes membros da CdB: Carlos Alberto Henckes, Celso Luiz Rodrigues Esteves, José Roberto Heise, Sergio Antonio Vanin e Valdir Fernandes;
  2. A palestra com o assunto 'Sistemática básica' foi apresentada pelo Dr.Luiz Ricardo Simone. Um resumo de sua apresentação ainda está sendo preparado para inclusão nesta página.
  3. Um problema de uso indevido de imagens do site sem autorização, com fins comerciais, por parte de A.M.L (preservado anonimato), gerou discussão das medidas cabíveis. Os sócios presentes definiram a cobrança do valor padrão de 1 (hum) salário mínimo por foto utilizada sem a devida autorização. Em caso de recusa por parte de A.M.L. ainda fica pendente se a ação será movida contra A.M.L. ou contra a empresa que publicou as fotos (preservando anonimato).
  4. O Sr. Daniel Oscar Forcelli requereu a permuta de fotos de nosso site para uso comercial em seu próximo livro por acesso a fotos de sua coleção de espécies que necessitamos. Devido ao uso comercial de nossas fotos, fica definida a necessidade de troca por livros, que podem ser vendidos revertendo fundos à entidade. Um acordo deve ser tentado, mas fica estipulado um livro por foto utilizada bem como créditos à entidade nas fotos.
  5. Fica confirmada a próxima reunião para o dia 07/08/2007.

Ata redigida por Celso Esteves

 

 

Glossário | Referências | Créditos | Copyright

© 2001 - 2024 Conquiliologistas do Brasil