apoio

Ata de Reunião do dia 02/06/2007

  1. Em 02/06/2007 reuniram-se na sede da Femorale em São Paulo os sócios : Antonio Celso Guimarães Prado, Carlos Alberto Henckes, Celso Luiz Rodrigues Esteves, Cristina Koprick Sodré, Marco Aurélio Tenca Sodré, Eliana Koprick Battaglia, Sergio Battaglia, Eduardo Schirrmeister, José Roberto Heise, Lúcia Vergara dos Santos, Valdir Fernandes, Sérgio Antonio Vanin, Márcio O. Ignatti, Marcus Vinicius Coltro e Geraldo Semer Pomponet de Oliveira.
  2. Foi dado inicio à reunião com a palestra proferida por Carlos Henckes enfocando múltiplos aspectos da família Conidae. A Palestra foi enriquecida com a projeção de fotos de espécies da família, da coleção do palestrante, bem como de gráficos ilustrativos, para melhor compreensão da matéria.
  3. Marcus Vinicius Coltro fez uso da palavra para informar das dificuldades que poderemos ter ao encaminharmos para o exterior nossas conchas com a finalidade de troca. A lei determina que este material fique sob vigilância. Foi encaminhado pela Femorale uma solicitação para que a conduta possa ser melhor avaliada e termos melhores condições de darmos continuidade aos nossos estudos e a  nossas coleções.
  4. Nossa próxima reunião está agendada para 07/07/2007, ficando todos so sócios convidados a comparecerem no Museu de Zoologia da USP, na Av. Nazaré, quando contaremos com a palestra sobre filogenia básica e novas espécies do nosso litoral, proferida pelo Dr.Luiz Simone.
 

Ata redigida por Celso Esteves

 

 

Glossário | Referências | Créditos | Copyright

© 2001 - 2024 Conquiliologistas do Brasil