apoio

Ata de Reunião dia 04/02/2006

Ata da reunião dos Conquiliologistas do Brasil realizada em 4/02/2006 na sede da Femorale em São Paulo.
Estiveram presentes à reunião os sócios: Marcus Vinicius Coltro, Jose Coltro, Celso Luiz Rodrigues Esteves, Jose Roberto Heise, Lucia Vergara, Benedito José da Silva Baena, Marcos Eduardo da Silva Baena, Salomon Katz e Paulo Giannocco.

A reunião foi aberta por Marcus Coltro que comentou sobre a entrevista dada por Carlos Henckes para o Jornal a tribuna de Santos, e levou um exemplar da reportagem publicada. Também nos informou da adesão de 2 novos sócios.

Foi dada continuidade com elogios de todos à qualidade de nosso site o que motivou a discussão sobre o rumo do mesmo. Celso Esteves referiu que gostaria que o mesmo desse origem a um futuro Compendio sobre espécies marinhas do Brasil. Os participantes apoiaram e foi de senso comum a idéia de um associação com a Femorale para tal finalidade. Ficou de ser agendada data futura para maiores definições e atribuições. O sócio Celso Esteves fez a doação de algumas conchas do Japão para futuros bingos.

Devido ao numero reduzido de participantes a reunião correu em clima de confraternização e ficou marcada nova reunião para 03/03/2006 quando ficam todos os participantes convidados a trazerem de suas coleções exemplares das famílias agendadas para a data.


Zé Roberto, Salomão e Celso

conchas da família Camaenidae trazidas pela Lúcia Vergara
Ata redigida por Celso Esteves

 

Glossário | Referências | Créditos | Copyright

© 2001 - 2024 Conquiliologistas do Brasil