apoio

Grupo de discussão
Mensagem Original

Usuário aprovado vili
2/2/2009 22:36:32
#117  Este Forum vai ser fechado aberto
Amigos, eu nunca sei se devo iniciar um novo fórum ou ficar num que eu já tenha aberto. É sobre outro animal, então abro um novo. Depois, se necessário, mandem detalhes sobre a política de postagens.

Esse da foto eu encontrei aqui em Lauro de Freitas, sei que ele é de hábitos noturnos e que durante o dia permanece enterrado sob a areia. Não sei sobre hábito alimentar, nem muita coisa, pois apesar de já tê-lo visto à noite, não vi nada muito marcante a respeito da biologia dele. Sei que polvo acha este espécime uma iguaria, e já flagrei a briga entre ser a comida X não ser comida. Acredito que seja Tonna, mas como aqui, vocês é que são os caras, passo a bola, ou o "caracol" adiante.


Moderador Carlos
3/2/2009 21:18:00
Para bichos novos é legal abrir um forum novo.
Esse bicho é uma Tonna maculosa. Linda a foto, o pé é muito legal. Pena que essas fotos vão acabar...

Usuário aprovado marks
6/2/2009 22:26:48
Olá pessoal

Encontrei estes carinhas aos montes aqui em Vilas,e as Aplysias em plena reprodução.
As fotos não sao tão boas quanto as do Vili mas quem sabe vcs possam me ajudar.
Vai uma Tonna no bolo.


Usuário aprovado marks
6/2/2009 22:28:08
Fotos


Usuário aprovado marks
6/2/2009 22:28:56
Tonna


Usuário aprovado marks
6/2/2009 22:31:01
Como consigo enviar as fotos em um mesmo bloco e como coloca-las maior no tamanho original? Que programa vcs usam?

Usuário aprovado vili
9/2/2009 12:21:30
Marks, não tem jeito de fazer um bloco só através do site. Você tem que usar um editor de imagens para juntar as imagens, caso queira postá-las em bloco.

O software que eu uso é o Photoshop, que é um pouco complicado... Não sei se o povo pode sugerir algum a mais.
Quanto ao tamanho das imagens, o Carlos Henckes, que supervisiona o fórum, sugere enviar como 450x450 pixels, ou algo bem próximo disso.
Com o programa de edição (Photoshop), é possível redimensionar as imagens para este tamanho.

Entenda que, de forma usual, redimensionar significa reduzir. Aumentar gera perda na qulidade da imagem.

Que câmera você está usando para obter as suas imagens?

Grande abraço, e bons mergulhos!

Vili

Usuário aprovado marks
9/2/2009 13:59:58
Salve Vili

Tava evitando de baixar o photoshop, mas vá vi que não tem outra forma.
vili eu vejo o Micromelo sempre nas "pedras" ou debaixo delas na maré baixa.
Abs


Você deve estar logado para opinar neste forum. Logar-se

 

Regras | Legenda

 

Glossário | Referências | Créditos | Copyright

© 2001 - 2024 Conquiliologistas do Brasil